Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes - Allure
Aqui estão algumas perguntas frequentes para ajudá-lo a entender melhor sua experiência de compra conosco:
1. Como sei que o pagamento do meu pedido deu certo?
O pagamento está confirmado em até 03 dias úteis. Você receberá um e-mail de confirmação. Lembre-se de adicionar nosso domínio como confiável em seu e-mail para evitar que nossas mensagens caiam na caixa de SPAM. Você também pode verificar o status do seu pedido na página "Meus Pedidos" a qualquer momento.
2. Como saber o valor do frete?
O valor do frete é calculado com base no peso, dimensões dos produtos e endereço de entrega. Para obter o valor do frete, basta inserir seu CEP no carrinho de compras.
3. Como usar um CUPOM DE DESCONTO?
Antes de finalizar a compra, no carrinho de compras, insira o código do CUPOM DE DESCONTO. O sistema identificará o desconto associado ao código e recalculará o valor antes de finalizar uma compra.
4. Posso parcelar minhas compras?
Sim, você pode parcelar suas compras em até 10 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 100,00. Utilizamos o sistema de pagamentos, que garante a segurança dos seus dados financeiros.
5. Esta loja é confiável?
Sim, a segurança do nosso site é certificada por uma empresa especializada. Trabalhamos com sistemas de segurança avançados e todas as informações transmitidas durante o processo de compra são automaticamente codificadas.
6. Fiz uma compra, mas ela consta como cancelada, por quê?
As compras dependem da aprovação da operadora do cartão de crédito e da análise do nosso sistema. Se a operadora não aprovar a transação em até 2 (dois) dias úteis, ou se houver riscos elevados, fraude ou outro motivo, a compra será automaticamente cancelada. Nesse caso, entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito.
7. Ainda tenho dúvidas. Como posso entrar em contato?
Se sua dúvida não foi respondida aqui, não hesite em entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do número (41) 997267820. Ficaremos felizes em ajudar e esclarecer qualquer dúvida que você possa ter.
Agradecemos por escolher a Allure para suas compras de semi joias.
Estamos aqui para fornecer a você uma experiência de compra segura e satisfatória.